quarta-feira, 20 de maio de 2009

"ELE ESTÁ SE LIXANDO"


O deputado federal Sérgio Moraes (PTB-RS) afirmou nesta quarta-feira (20) que não deseja mais retornar ao cargo de relator do caso do deputado Edmar Moreira (Sem partido-MG), acusado de uso irregular de verba indenizatória. Moraes perdeu a função após dizer que o colega era “boi de piranha” e que estava “se lixando para a opinião pública”.

Moraes recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para voltar à função, mas o pedido foi negado de forma liminar. O partido dele já recorreu à Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) da Casa para debater a substituição. Moraes, no entanto, afirmou que não volta ao cargo mesmo que vença na CCJ.

O partido está recorrendo, mas eu não quero mais. Fiquei bobo com a imprensa que permitiu que se colocasse esta mordaça em mim”, disse o deputado do PTB.

Ele comemorou ainda a repercussão na mídia e o fato de ter sido convidado para dar entrevistas em vários veículos de comunicação de alcance nacional. “Tenho muito que agradecer a vocês, jamais imaginava ter este espaço”, disse Moraes. Ele acompanha o depoimento de Moreira e diz que agora deseja ser um "simples conselheiro" no colegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário