quinta-feira, 21 de março de 2013

SOBRAM VAGAS

 
 
Sobram vagas: Mais de 400 oportunidades são oferecidas todos os dias no SINE O crescimento econômico de Passo Fundo segue gerando postos de trabalho.A indústria e o setor de serviços oferecem todos os dias cerca de 400 postos de trabalho no Sistema Nacional de Emprego –SINE.

Conforme o coordenador da agencia do SINE em Passo Fundo, Cacá Nedel, diariamente novas pessoas são recolocadas no mercado de trabalho através da entidade, mas já no outro dia novas vagas são abertas, superando a oferta de mão de obra.

Nedel destacou que existem pessoas interessadas em numero suficiente para cobrir todas as vagas, mas a falta de qualificação profissional impede as contratações.Nedel falou ainda que tamanha é a oferta que alguns dos candidatos são contratados no mesmo dia que encaminharam seu currículo no SINE.

Atento a necessidade de qualificação o SINE aposta também em seus cursos profissionalizantes através do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Maiores informações sobre como se inscrever para uma vaga de trabalho e também sobre os cursos podem ser obtidas pelo numero 3313-2733.

Nenhum comentário:

Postar um comentário